Monday, 5 June 2017

Dtc Trading System


Depository Trust Company - DTC BREAKING DOWN Depository Trust Company - DTC Os serviços de liquidação que o DTC fornece são projetados para reduzir custos e riscos, além de aumentar a eficiência do mercado. Fornece obrigações líquidas de liquidação no final de cada dia da negociação de instrumentos de capital, dívida e mercado monetário. O DTC também fornece serviços de ativos, juntamente com uma variedade de serviços. História do DTC O DTC surgiu no final da década de 1960, quando a New York Stock Exchange (NYSE) tornou-se incapaz de lidar com seu volume de negócios, que era então superior a 8 milhões de ações por dia. Devido em parte à criação do DTC, a NYSE agora pode lidar com bilhões de negócios por dia. O DTC reduz os custos e melhora a precisão através do seu sistema automatizado. O Depository Trust e Clearing Company (DTCC) possui o DTC. O DTCC gerencia o risco no sistema financeiro. Anteriormente, uma entidade independente, o DTC foi consolidado com várias outras empresas de compensação de valores mobiliários em 1999 e se tornou uma subsidiária do DTCC. Escopo de Atividades O DTC detém trilhões de dólares em títulos sob custódia, incluindo ações e títulos corporativos, títulos municipais. E instrumentos do mercado monetário. Estabelece fundos no final de cada dia de negociação usando o Fedwire Funds Service. O DTC está cadastrado na Securities and Exchange Commission (SEC), é membro do Sistema de Reserva Federal e pertence a muitas empresas do setor financeiro, sendo a NYSE um dos seus maiores acionistas. Os corretores de valores mobiliários, os negociantes, os investidores institucionais, as instituições depositárias, os agentes emissores e pagadores e os bancos de liquidação usam o DTC, mas os investidores individuais não interagem com ele. Em 2012, o DTC liquidou 299,3 milhões de títulos, com um valor em dólares de 110,3 trilhões. Serviços Adicionais Além dos serviços de custódia, manutenção de registros e compensação, o DTC fornece serviços de registro, subscrição, reorganização e proxy e dividendos diretos. Por exemplo, no âmbito dos serviços de dividendos da DTC, anuncia quando uma empresa declara um dividendo, então cobra o pagamento de dividendos da empresa emissora, aloca pagamentos de dividendos aos acionistas e relata esses pagamentos. O DTC também fornece serviços fiscais globais. Interpretação: Confirmação e Afirmação de Negociações de Títulos Correspondentes CONFIRMAÇÃO E AFIRMAÇÃO DE PATRIMÔNCIAS DE VALORES MOBILIÁRIOS AGÊNCIA DE VENCIMENTOS: Comissão de Valores Mobiliários AÇÃO: Solicitação de Liberação Interpretativa para Comentários. RESUMO: A Comissão de Valores Mobiliários (quotCommissionquot) publica sua interpretação de que um serviço quotmatchingquot que compara informações comerciais de títulos de um corretor e o cliente do corretor-concessionário é uma função de agência de compensação. A Comissão também está solicitando comentários sobre duas abordagens possíveis para fornecer alívio isento do regulamento completo da agência de compensação para fornecedores qualificados de confirmação do comércio eletrônico (quotETCquot) que se enquadram na interpretação da agência de compensação pela Comissão, porque eles fornecem um serviço de correspondência. DATAS: A interpretação contida na Seção III desta versão é efetiva (insira a data de publicação no Federal Register). Os comentários devem ser enviados em ou antes (inserir a data 60 dias após a publicação no Federal Register). ENDEREÇOS: As pessoas interessadas devem enviar comentários em triplicado a Jonathan Katz, Secretário, Comissão de Valores Mobiliários, 450 5th Street, N. W. Washington, DC 20549-6009. Os comentários podem ser enviados eletronicamente no seguinte endereço de e-mail: rule-commentssec. gov. Todas as letras de comentários devem se referir ao Arquivo No. S7-10-98, este número de arquivo deve ser incluído na linha de assunto se o E-mail for usado. Todos os comentários recebidos estarão disponíveis para inspeção pública e cópia na Sala de Referência Pública da Comissão, 450 5th Street, NW, Washington, DC 20549. As cartas de comentários enviadas eletronicamente serão postadas no site da Internet da Comissão (sec. gov). PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTATO: Jerry W. Carpenter, Diretor Adjunto Jeffrey Mooney, Advogado Especial ou Theodore R. Lazo, Advogado em 202942-4187, Escritório de Gerenciamento e Controle de Riscos, Divisão de Regulação do Mercado, Securities and Exchange Commission, Washington, DC 20549 . INFORMAÇÕES SUPLEMENTARES: Recentemente, a Bolsa de Valores de Nova York (quotNYSEquot), a Associação Nacional dos Comerciantes de Valores (quotNASDquot) e o Conselho Municipal de Regras de Valores Mobiliários (quotMSRBquot) (coletivamente quotSROsquot) apresentaram alterações de regras propostas na seção 19 (b) do Securities Exchange Act of 1934 (quotExchange Actquot) 1 para alterar suas regras relativas ao processamento pós-comercialização de transações executadas por seus membros. As regras atuais do SROs146 exigem que seus membros do corretor-comerciante usem as instalações de um depositário de valores mobiliários 2 para a confirmação eletrônica e afirmação de transações onde o corretor oferece entrega versus pagamento (quotDVPquot) ou recebimento versus pagamento (quotRVPquot) 3 privilégios para o cliente (quotSRO rules de confirmação). 4 Como uma questão prática, as regras de confirmação do SRO exigem que os corretores usem o sistema de depósito institucional (quotDquot) da Depository Trust Companys (quotDTCquot) porque é o único serviço de confirmação de confirmação oferecido por um depositário de valores mobiliários. 5 Sob as alterações propostas às regras de confirmação do SRO, os intermediários serão autorizados a usar entidades que não sejam agências de compensação registradas para a confirmação e afirmação das transações da RVPDVP, desde que as entidades sejam vendedores ETC qualificados conforme definido pelas regras da SRO. Um intermediário de fornecedor de ETC qualificado apenas transmitirá informações entre as partes para uma troca e as partes confirmarão e confirmarão a precisão das informações. A Comissão entende que o próximo passo na evolução do processamento pós-comercial será o desenvolvimento de serviços de correspondência. QuotMatchingquot é o termo usado para descrever o processo pelo qual um intermediário reconcilia as informações comerciais do corretor e do seu cliente para gerar uma confirmação confirmada que é então usada para efetuar a liquidação do comércio. A Comissão é de opinião que a correspondência constitui uma função de agência de compensação na acepção da definição da agência de compensação nos termos da Secção 3 (a) (23) da Lei de Câmbio. 6 Especificamente, a correspondência constitui uma comparação dos dados respeitantes aos termos da liquidação das operações de valores mobiliários. A Comissão conclui que a correspondência está tão intimamente ligada ao processo de liquidação e liquidação que é diferente, não só em grau, mas também em espécie em relação à confirmação atual E processo de afirmação. O objetivo deste lançamento é buscar comentários sobre o conceito de fornecer alívio de isenção, quer através do registro como agências de compensação sujeitas a requisitos reduzidos ou através da concessão de uma isenção condicional de registro para fornecedores ETC qualificados que ofereçam um serviço correspondente. A. Processo de Confirmação e Afirmação O processo de confirmação de confirmação refere-se à transmissão de mensagens entre corretores, investidores institucionais e bancos depositários sobre os termos de uma negociação executada para o investidor institucional. Como os negócios de investidores institucionais envolvem montantes de dinheiro maiores, montantes maiores de títulos, mais festas e mais etapas entre a entrada de ordens e a liquidação final, os negócios institucionais geralmente são mais complexos do que as transações de varejo. 1. Confirmação Usando o Sistema de ID Os componentes típicos da solução de um lado do cliente de um comércio institucional sob as atuais regras de confirmação do SRO são ilustrados na Figura 1. 7 Normalmente, um comércio institucional começará com o gerente de investimento das instituições colocando um pedido com o Corretor. Depois que o intermediário executa a negociação, o corretor avisará a instituição dos detalhes de execução. Isso é comumente referido como notificação de execução (passo 1 da Figura 1). A instituição então aconselha ao corretor sobre como o comércio deve ser alocado entre suas contas (passo 2 da Figura 1). 8 O corretor envia os dados comerciais para DTC (passo 3 da Figura 1). Em seguida, a DTC adiciona a transação ao banco de dados de comércio de sistemas de identificação, atribui um número de controle de ID e encaminha uma confirmação eletrônica para a instituição, o corretor, o agente de liquidação das instituições e outras partes interessadas (por exemplo, administradores, administradores de planos, Ou bancos correspondentes) (passo 4 da Figura 1). A instituição analisa a confirmação de precisão. Se for preciso, a instituição ou o seu agente de afirmação designado afirma o comércio através do sistema ID (passo 5 da Figura 1). O DTC gera uma confirmação confirmada e o envia ao corretor e ao agente de liquidação da instituição146 (passo 6 da Figura 1). 9 Neste ponto, o comércio é enviado para o sistema de liquidação do DTC146 (ou seja, o sistema de identificação não é um sistema de liquidação na medida em que nenhum dinheiro ou valores mobiliários se movem através dele) e deve ser autorizado pela parte obrigada a entregar os valores mobiliários (ou seja, Festa de venda) ou o agente de liquidação antes da liquidação (etapas 7 e 8 da Figura 1). QuotQuality Controlquot envolve o monitoramento e produção de DTC146s de vários relatórios para reguladores e usuários do sistema de identificação que mostram coisas como quando uma confirmação foi enviada e a afirmação foi recebida (passo 9 da Figura 1). 2. Confirmação usando um fornecedor de ETC qualificado Sob as mudanças de regras SRO propostas, um fornecedor ETC qualificado pode ser usado para o processo de confirmação de confirmação. O corretor comercial envia dados comerciais para o fornecedor ETC qualificado que gera e envia uma confirmação para a instituição (etapas 3 e 4 da Figura 1). Depois de rever a confirmação, a instituição envia uma afirmação ao corretor através das instalações do fornecedor de ETC qualificado (passo 5 da Figura 1). Em algum momento desse processo, o fornecedor ETC qualificado encaminha a confirmação para DTC em um formato de sistema ID para que DTC possa atribuir um número de controle ID ao comércio. O DTC envia a confirmação com o número de controle de volta para o fornecedor ETC qualificado, e o fornecedor ETC qualificado fornece o número de controle para o corretor e a instituição. Após o recebimento da afirmação da instituição, o vendedor ETC qualificado envia a confirmação confirmada com o número de controle de identificação para DTC no formato do sistema ID. Neste processo, um fornecedor ETC qualificado apenas transmite informações entre as partes para o comércio e as partes verificam a precisão da informação. Os componentes da liquidação do lado do cliente de um comércio institucional através de um sistema quotmatchingotot estão ilustrados na Figura 2. quotMatchingquot é o termo que é usado para descrever o processo pelo qual um intermediário compara a submissão de dados comerciais de intermediários (passo 2 da Figura 2) Com as instruções de alocação das instituições (passo 1 da Figura 2) para determinar se as duas descrições do comércio concordam. 10 Se os dados comerciais e as instruções de alocação da instituição 146s coincidem, uma confirmação confirmada é produzida (passo 3 da Figura 2). Isso eliminaria as etapas separadas de produzir uma confirmação (passo 4 da Figura 1) para que a instituição reveja e afirme (passo 5 da Figura 1). Neste ponto, o comércio entra no processo de liquidação do DTC146s, mas deve ser autorizado pelo agente da parte de entrega antes da liquidação (etapas 4 e 5 da Figura 2). 11 III. CORRESPONDÊNCIA COMO FUNÇÃO DA AGÊNCIA DE CLEARING A Secção 3 (a) (23) (A) do Exchange Act define uma agência de compensação amplamente como quotqual pessoa que atua como intermediária na realização de pagamentos ou entregas ou ambas em conexão com transações em valores mobiliários ou que fornece Instalações para comparação de dados respeitantes aos termos de liquidação de transações de valores mobiliários, para reduzir o número de liquidações de operações de valores mobiliários ou para a alocação de responsabilidades de liquidação de valores mobiliários. 12 Seção 17A da Lei de Câmbio e a Regra 17Ab2-1 exigem que qualquer pessoa Quem se envolve em qualquer uma dessas funções para se inscrever na Comissão como uma agência de compensação ou obter uma isenção do registro. 13 Com base na linguagem, finalidades e políticas da Seção 3 (a) (23) e 17A, a Comissão conclui que um intermediário que captura informações comerciais de um comprador e vendedor de valores mobiliários e realiza uma reconciliação ou correspondência independente dessa informação Está fornecendo instalações para a comparação de dados no âmbito do Exchange Act, seção 3 (a) (23). 14 Como resultado, o intermediário está executando uma função de agência de compensação. Assim, sob esta interpretação, apenas uma entidade que é registrada como agência de compensação ou está isenta desse registro pode fornecer um serviço correspondente. O histórico legislativo das Alterações dos Atos de Valores Mobiliários de 1975 (1975 Alterações) apoia esta interpretação estatutária 15, incluindo os fins de estabelecer um sistema nacional de liquidação e liquidação e o alcance da autoridade concedida à Comissão. Além disso, considerando um serviço de correspondência para ser uma função de agência de compensação é consistente com os propósitos do regulamento do Exchange Act do sistema de liquidação e liquidação. O Congresso considerou o sistema de apuramento e liquidação no início da década de 1970 como inadequado e, nas Alterações de 1975, dirigiu a Comissão para facilitar o desenvolvimento de um sistema nacional de liquidação e liquidação melhorado. O Congresso articulou os objetivos deste sistema nacional na Seção 17A do Exchange Act, 16 e deu à Comissão a autoridade e a responsabilidade de regular, coordenar e direcionar as operações de todas as pessoas envolvidas no processamento de transações de valores mobiliários para o objetivo de um sistema nacional para A pronta e exata liquidação e liquidação de transações de valores mobiliários. 17 O Congresso especificamente se recusou a abordar os méritos de qualquer sistema particular ou a ditar a forma de um sistema nacional de liquidação e liquidação. Em vez disso, o Congresso reconheceu que as técnicas de processamento e comunicação de quotdata envolvidas nos processos de liquidação e liquidação continuariam a evoluir. 19 Como resultado, a Comissão recebeu ampla autoridade sobre o sistema de liquidação e liquidação e um amplo poder de apreciação para determinar quais atividades se enquadram na função da agência de compensação que desencadeia o requisito de registro como agência de compensação. Na verdade, o processo de liquidação e liquidação para negócios institucionais evoluiu drasticamente. Quando as emendas de 1975 foram promulgadas, o processamento de negócios institucionais foi realizado diretamente entre o corretor e a instituição com pouca ou nenhuma automação. As regras SROs146 que exigem o uso de confirmação eletrônica e afirmação de negócios institucionais foram adotadas em resposta ao aumento da complexidade dos negócios institucionais e à necessidade de automatizar o processo. Hoje, o volume de negócios institucionais cresceu até certo ponto que agora representam uma grande parte da atividade de negociação nos mercados de valores mobiliários dos EUA. 20 Devido ao aumento do volume e complexidade dos negócios institucionais, praticamente todos eles são processados ​​por meio de sistemas eletrônicos. A correspondência é inextricavelmente entrelaçada com o processo de liquidação e liquidação. Um fornecedor que fornece um serviço de correspondência irá comparar ativamente as informações de comércio e alocação e emitirá a confirmação confirmada que será usada na liquidação da transação. 21 Além disso, a correspondência corresponde a duas áreas que a Comissão e o setor de valores mobiliários consideram crítico para manter um sistema de liquidação e liquidação sólida: redução de erros e redução do tempo de liquidação. Conforme mencionado acima, a combinação combina certas etapas no processo de confirmação e afirmação e, portanto, pode ajudar a reduzir erros. A combinação eficaz também será crítica em qualquer esforço para encurtar o ciclo de liquidação. 22 Ao mesmo tempo, o correspondente concentra o risco de processamento na entidade que executa correspondência em vez de dispersar esse risco de forma mais ampla para corretores e seus clientes institucionais. Em particular, a correspondência elimina uma etapa de afirmação separada que permitiria a detecção de erros que poderiam atrasar a liquidação ou fazer com que o comércio falhasse. 23 Por conseguinte, a Comissão considera que uma entidade que fornece correspondência teria um impacto significativo no sistema nacional de liquidação e liquidação. A desagregação de uma capacidade correspondente do sistema146s para comparar com precisão as informações comerciais de centenas de instituições e intermediários envolvendo milhares de transações e milhões de dólares de valores mobiliários podem resultar em uma falha sistêmica generalizada no sistema nacional de liquidação e liquidação. 24 Sem qualquer autoridade reguladora sobre os fornecedores de correspondência, a Comissão teria apenas capacidade limitada de se proteger contra tal falha. O Congresso concedeu à Comissão um poder amplo para estabelecer um sistema de regulamentação centralizado sobre o sistema nacional de liquidação e liquidação, a fim de evitar que tal situação ocorra. 25 Dado o importante papel desempenhado pelos serviços de correspondência e o alcance da definição, a Comissão acredita que alguma forma de regulamentação é adequada para assegurar o apuramento e a liquidação rápidos e precisos dos valores mobiliários. 26 IV. POSSÍVEIS APLICAÇÕES REGULADORAS Mesmo que os serviços de correspondência se enquadrem na definição de agência de compensação, a Comissão considera preliminarmente que uma entidade que limita as funções de sua agência de compensação para fornecer serviços de correspondência não precisa estar sujeita à totalidade da regulamentação da agência de compensação. A Comissão dispõe de uma ampla autoridade isenta nos termos da Secção 17A. A seção 17A (b) (1) autoriza a Comissão a isentar (condicional ou incondicionalmente) qualquer agência de compensação de qualquer disposição da Seção 17A se a Comissão considerar que essa isenção é consistente com o interesse público, a proteção dos investidores e os propósitos de Seção 17A. Duas abordagens alternativas podem fornecer uma estrutura regulatória apropriada para entidades que oferecem facilidades de correspondência: registro limitado ou isenção condicional. De acordo com qualquer abordagem, apenas os requisitos regulamentares que a Comissão considere necessários e adequados para alcançar os objetivos da Seção 17A seriam aplicáveis ​​a uma entidade que ofereça uma facilidade de correspondência. 27 A alternativa de registro limitado é uma abordagem de backquot quotscaled, que registraria o provedor de serviços de correspondência como uma agência de compensação, ao mesmo tempo que fornece isenções dos requisitos individuais da agência de compensação. A alternativa de isenção condicional é uma abordagem de bloqueio de quotbuilding, que isentaria a entidade do registro da agência de compensação sujeita às condições apropriadas. 28 De acordo com qualquer das abordagens, a Comissão publicaria para comentar um aviso do pedido qualificado do vendedor ETC 146 para registro limitado ou isenção condicional, incluindo os termos propostos do registro ou isenção, antes de aprovar o pedido. 29 A Comissão solicita comentários aos comentadores146 sobre se o registro limitado da agência de compensação ou a isenção condicional do registro da agência de compensação é a melhor alternativa para regular os fornecedores de ETC qualificados que fornecem serviços de correspondência. Uma ou ambas as alternativas propostas fornecem um método prudente para garantir a segurança e solidez do sistema nacional para liquidação e liquidação de transações de valores mobiliários e o desenvolvimento contínuo de mecanismos de apuramento vinculados e coordenados, sujeitos a padrões uniformes. De um modo geral, quais os requisitos da agência de compensação Nos termos da Secção 17A (b), seria necessário e adequado para os serviços de correspondência, e quais não. Existem outras alternativas pelas quais a Comissão poderia manter a supervisão da correspondência por vendedores ETC qualificados que assegurem a segurança e solidez do sistema nacional de liquidação e liquidação Lista dos sujeitos em 17 CFR Parte 241 Alteração do Código de Regulamentos Federais Por razões expostas no preâmbulo, o Título 17 do Capítulo II do Código de Regulamentos Federais é alterado conforme estabelecido abaixo: PARTE 241 - LANÇAS DE INTERPRETAÇÃO RELATIVAS À ACTO DE INTERCÂMBIO DE VALORES MOBILIÁRIOS DE 1934 E REGRAS GERAIS E REGULAMENTAÇÃO PARTE 241 É alterado pela adição da versão 34-39829 e pela data de lançamento de 6 de abril de 1998 à lista de lançamentos interpretativos. Pela Comissão. Fechado: 6 de abril de 1998 A construção de uma marca custa milhões - proteger isso custa apenas uma fração disso. Os recursos de segurança óptica do DTC protegem sua imagem e oferecem uma defesa efetiva contra a falsificação. 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