Sunday, 2 July 2017

How To Design Your Own Trading System


MetaTrader 5 - Exemplos Como fazer um robô de negociação sem tempo para fazer um robô de negociação, você precisa de um sistema de negociação O comércio de mercados financeiros envolve muitos riscos, incluindo o mais crítico - o risco de tomar uma decisão comercial incorreta. O sonho de todos os comerciantes é encontrar um robô comercial. Que está sempre em boa forma e não sujeita a fraquezas humanas - medo, ganância e impaciência. Cada recém-chegado quer obter ou criar um sistema de negociação claro e rigoroso que possa ser apresentado sob a forma de algoritmos e se livrar completamente das operações de rotina. É possível Um sistema comercial é uma condição necessária para entrar no mercado e esse sistema deve ser lucrativo, é claro. Quando os recém-chegados chegam ao mercado, eles geralmente estão sobrecarregados com a grande massa de informações difíceis de entender. Livros e fóruns de comerciantes podem fornecer alguma ajuda nesse caso. Infelizmente, nem todos os autores são comerciantes de sucesso e nem todos os comerciantes de sucesso escrevem livros. Muitos recursos web especiais são criados apenas para ganhar lucro para seus proprietários, pois é muito mais difícil negociar seu próprio dinheiro do que emitir previsões e ensinar sistemas de negociação. Cada comerciante deve passar de forma independente todos os estágios de uma criação de sistema comercial. Há um ditado popular de que não importa o sistema que você usa para negociação, o principal é que você realmente deve negociar de acordo com esse sistema. Caso contrário, a negociação no mercado se converte em uma aposta com um resultado previsível. Trading Trading e Forex Forex mercado é acreditado para ter uma grande liquidez. Além disso, permite a negociação 24 horas por dia, ao contrário de muitos outros mercados. Portanto, muitos comerciantes tentam fazer robôs comerciais especialmente para o mercado Forex, pois oferece uma grande quantidade de instrumentos de negociação. No entanto, os céticos afirmam que todos os pares de moedas estão fortemente correlacionados entre si, proporcionando uma volatilidade muito baixa no mercado. Mas seus oponentes respondem que cada par de moedas possui suas próprias características e a baixa volatilidade é compensada por uma grande alavanca. Em qualquer caso, os instrumentos Forex são atraentes para fazer robôs comerciais e a maioria dos adeptos do comércio automatizado aprimoram suas habilidades em pares de moedas. Os terminais de negociação MetaTrader 4 e MetaTrader 5 são especialmente projetados para desenvolver sistemas de negociação automatizados facilmente, mas, ao mesmo tempo, sua interface também é conveniente para negociação manual. Como começar a fazer um robô de negociação Existem muitas abordagens para construir um sistema de negociação automatizado. Descreveremos apenas algumas das principais. A primeira abordagem é baseada em matemática. Um desenvolvedor tenta criar uma espécie de equação que pode considerar muitos fatores. Essa abordagem baseia-se na firme convicção de que os movimentos de preços são gerenciados por um modelo que pode ser encontrado usando os dados históricos disponíveis. Na maioria dos casos, os seguidores de tal abordagem conhecem muito matemática, mas não sabem nada sobre isso não estão interessados ​​no mercado. O mercado é uma abstração pura, um tipo de jogo intelectual para eles. Esta abordagem geralmente leva a muitos anos de estudo e desenvolvimento, enquanto um resultado definitivo na forma de um sistema de negociação automatizado não é tão importante. A segunda abordagem baseia-se no estudo das leis do mercado. Não são feitas tentativas para entender por que o preço sobe para baixo quando vários números de análise técnica aparecem em um gráfico. A vantagem desta abordagem é que não requer conhecimentos especiais de matemática e não faz suposições sobre a força motriz do mercado. É mais claro e conveniente ao estudar comércio. É mais popular entre os comerciantes que receberam o reconhecimento universal. A desvantagem da abordagem é a necessidade de acompanhar constantemente todos os símbolos necessários. Mais cedo ou mais tarde, um comerciante começa a considerar a automação dos processos de negociação e a questão mais considerável aparece naquela fase a complexidade da formalização das regras de negociação ao tentar expressá-las na forma de algoritmos. Em alguns casos, os comerciantes que tentam solicitar um robô comercial não podem descrever as regras comerciais e encontrar um terreno comum com os programadores. A terceira abordagem baseia-se na tentativa de criar uma caixa preta baseada em redes neurais com o uso das ferramentas pré-fabricadas amplamente disponíveis em pacotes especiais de software e matemática. A criação de um sistema de negociação automatizado com os elementos da inteligência artificial é uma tarefa emocionante e desafiadora, mesmo para os recém-chegados, uma vez que não requer fundo matemático profundo, nem experiência de programação - tudo é feito usando auxílios visuais. Um comerciante deve conhecer os conceitos básicos de indicadores técnicos, possuir uma capacidade para preparar dados de preços necessários e experiência em algum pacote definido para trabalhar com redes neurais. A principal desvantagem desta abordagem é que um robô comercial obtido usando essas ferramentas especializadas para trabalhar com redes neurais é na verdade uma caixa preta. Os comerciantes não conhecem seus princípios de trabalho e, em geral, é impossível prever qual a fase de mercado que será o mais problemático para o robô. Os programadores geralmente escolhem a quarta abordagem, eles começam a fazer um robô comercial desde o início, sem gastar tempo para negociação manual. Por que trocar manualmente Você pode fazer um robô passar alguns meses e colher os benefícios dos seus esforços, então. Mas sem dores, sem ganhos. Na maioria dos casos, os programadores começam a criar toda a infra-estrutura necessária usando uma linguagem de programação familiar ao invés de apenas fazer um robô comercial obtendo e processando dados de preços, representação visual de gráficos e indicadores, meios personalizados de testar estratégias em dados históricos e assim por diante. Eles ganham muita experiência no processo. Mas, na maioria dos casos, essa experiência não os aproxima da criação de metas finais de um sistema de negociação automatizado. E, mesmo se um robô comercial for criado, não há garantia de que seja lucrativo. E se um programador quiser redigir outro sistema comercial, são inevitáveis ​​reestruturas profundas e novos erros de programação. Há também a quinta abordagem, comprando um sistema comercial pronto na forma de um robô comercial. Neste caso, um comerciante atua como operador ou sintonizador. Esta abordagem economiza muito tempo (não precisa aprender muitas coisas novas) e permite que os comerciantes entrem rapidamente no mundo da negociação automatizada. A principal desvantagem desta abordagem decorre de suas vantagens que você não conhece os princípios de operação de seu robô comercial e sua estrutura. E mesmo que um vendedor tenha fornecido uma descrição detalhada do sistema de negociação implementado, você nunca estará completamente seguro nele. No entanto, nenhuma das abordagens mencionadas pode dar-lhe uma garantia absoluta exceto um depósito bancário. Mas essa não é uma solução muito adequada para pessoas interessadas em negociação no mercado e maneiras de aumentar seus ativos privados. Qual é a melhor abordagem para a negociação automatizada para um comerciante Cada uma das cinco abordagens descritas tem suas vantagens e corresponde a algum tipo de comerciante definido. É improvável que você escolha a primeira abordagem (descrição analítica do mercado) sem um bom histórico matemático. É igualmente improvável que você comece a fazer robôs comerciais com base em redes neurais. No entanto, ambas as abordagens são muito emocionantes e proporcionam um bom exercício intelectual. Abaixo, vamos discutir apenas a segunda abordagem, que já é considerada a clássica. Essa é a abordagem geralmente escolhida por novos seguidores da negociação automatizada, já que a análise técnica continua a ser a área de conhecimento chave ao aprender noções básicas de negociação. Outra vantagem da segunda abordagem é que depois de passar algum tempo para negociação manual e obter o senso do mercado, você já terá uma boa compreensão das ferramentas de análise técnica. Além disso, você poderá programar estratégias de negociação ou criar redes neurais em um nível superior. Os primeiros passos na criação de um robô de negociação Para criar um sistema de negociação automatizado, você precisa de habilidades de programação e conhecimento de todas as complexidades do processamento de pedidos comerciais. Mas primeiro você pode começar a partir dos robôs de negociação Expert Advisors, feitos a partir da biblioteca gratuita do Code Base. Baixe qualquer Expert Advisor (robô comercial) e inicie-o no Strategy Tester do MetaTrader 4 ou nos terminais do cliente MetaTrader 5. Selecione um intervalo de histórico que mostre uma forte tendência e um intervalo com um plano. Execute a otimização de parâmetros de entrada do Expert Advisor e examine suas diferenças nesses dois intervalos. Inicie um Expert Advisor com os parâmetros ótimos para um plano em um intervalo de tendências e com os parâmetros ótimos para uma tendência em um intervalo plano. Examine as diferenças nos resultados da negociação, distribuições de negócios e outros parâmetros estatísticos. Como resultado, você saberá o quanto o comportamento do seu sistema comercial pode variar quando a situação do mercado muda. Seria melhor tentar várias estratégias de negociação padrão usando este método em diferentes partes da história e vários símbolos. Tal operação de teste impede o ajuste de um sistema de negociação para algum intervalo de histórico definido e fornece uma melhor compreensão dos sistemas de tendência e contrapressão. O próximo passo seria criar sistemas de negociação mais complexos com base na combinação de sinais simples já existentes do MQL5 Wizard set. Você pode testar e desenvolver sua intuição comercial, classificando sinais ruins de um sistema usando um filtro baseado em outro sistema sem meios de programação. O principal não é superar. Quanto mais parâmetros de entrada um sistema comercial possui, mais fácil será montar. Houve muitas discussões sobre as diferenças entre otimização e ajuste. Não há soluções amplamente aceitas aqui. Mas a visualização dos resultados da testoptimização e seu próprio senso comum podem ajudá-lo. Aprenda a identificar os parâmetros de entrada mais críticos que afetam seu sistema comercial de todo o conjunto de dados de entrada. Não preste muita atenção aos parâmetros secundários que levam tempo durante a otimização, mas não afetam a própria lógica do sistema. Lembre-se de que um bom sistema de negociação sempre demonstra um pequeno movimento livre de parâmetros secundários, mas não apresenta volatilidade dramática no caso de mudanças no mercado insignificantes. Você pode gastar tanto tempo nesta fase, conforme desejar, até ter certeza de que pode entender qualquer estratégia de negociação que examine resultados de teste e otimização. O conhecimento de pontos fortes e fracos dos sistemas padrão permitirá que você esteja melhor preparado ao criar seu próprio robô comercial. Programação de um robô de negociação Suponha que você tenha aprendido a aprender linguagem de programação MQL4 ou MQL5 e agora você está pronto para escrever seu primeiro consultor especialista para o terminal do cliente MetaTrader. Vários casos são possíveis aqui. Em primeiro lugar, você pode examinar vários robôs comerciais pré-fabricados descritos nos artigos para entender melhor as complexidades de programação. Em segundo lugar, você pode fazer perguntas sobre MQL4munity ou MQL5munity. Se você tiver problemas não resolvidos. Os participantes da comunidade experiente geralmente ajudam os recém-chegados a mostrarem interesse sincero no assunto. Em terceiro lugar, você pode solicitar imbricação ou desenvolvimento de um Consultor Especialista ou um indicador no serviço de Emprego. Se você não conseguir escrever um programa necessário por conta própria. Mas mesmo que você faça um pedido por meio do serviço freelancer, você deve ter alguma idéia sobre o teste de estratégia para encontrar um idioma comum com um desenvolvedor. Além disso, o conhecimento básico de uma linguagem de programação permite implementar pequenas correções e alterações no código depois que o trabalho já foi concluído. Afinal, não seria muito conveniente chamar um programador para corrigir todos os pequenos problemas que você encontrar. Seria muito mais fácil e rápido consertar você mesmo. Não há necessidade de reinventar a roda Como encontrar sua própria estratégia comercial, ou pelo menos em que direção você deve concentrar sua busca. Todos os comerciantes protegem seus próprios sistemas de negociação, se tiverem um. Todos os recém-chegados querem criar um sistema lucrativo ou obter um ready-made. Ao mesmo tempo, qualquer solução obtida parece ser muito simples em comparação com as idéias dos recém-chegados sobre um sistema comercial genuíno. Os homens do exército de todo o mundo são propensos a níveis excessivos de sigilo. Há muitas piadas sobre isso, incluindo a seguinte: o segredo militar não está no que você está estudando, - um oficial diz aos estudantes da escola militar, - mas no fato de que exatamente você está estudando isso. A situação com sistemas de negociação é bastante similar: a maioria dos comerciantes usa idéias comerciais simples e bem conhecidas com modificações menores, por exemplo, adicionando Trailing Stop ou confirmações de indicadores de tendência. Existem muitos fóruns de comerciantes com acesso limitado onde os participantes se unem para desenvolver ou melhorar alguns sistemas comerciais secretos. O mais interessante é que esses sistemas não contêm nada de especial. Normalmente, uma idéia bem conhecida (como o comércio com a tendência) é usada como base. Então, é aperfeiçoado com alguns novos indicadores desconhecidos para o público em geral. Portanto, você pode facilmente obter códigos de código de robô comercial disponíveis e tentar usá-los corretamente com vários símbolos e prazos. Outro ditado popular pode ser mencionado aqui: Você não gosta de gatos. Você não sabe como cozinhar. É difícil de acreditar, mas a probabilidade de desenvolver algo realmente novo é muito pequena. O principal aqui é criar um sistema usando ingredientes disponíveis. Não pense que alguns gênios tenham acesso a alguns sistemas secretos dos laboratórios da NASA. Esse é o segredo do Graal. Apenas alguns os farão assim, por que ninguém usa idéias comerciais, se eles estão literalmente alcançados nas armas. A resposta provavelmente está na psicologia humana. A equipe de muitos bancos e grandes fundos de investimento inclui comerciantes que realizam negócios de acordo com regras rígidas e dentro de volumes limitados. Mas por algumas razões, apenas alguns comerciantes institucionais deixam suas empresas e começam a negociar usando seu próprio dinheiro. Acontece que você precisa não só de uma estratégia de negociação, mas também da disciplina de ferro para segui-la. Muitos comerciantes descobriram com arrependimento que eles também têm os mesmos problemas psicológicos descritos nos livros. Depois de perceber que o pior inimigo dos comerciantes são eles mesmos, um recém-chegado começa a pensar em fazer um robô comercial para eliminar um fardo psicológico. Embora me desvie ligeiramente do tema, devo mencionar os lendários comerciantes de tartarugas que negociaram com sucesso em vários mercados no final do século XX. Leia Way of the Turtle e você verá que a coisa mais importante para um comerciante é uma autodisciplina e não um sistema top secreto. Infelizmente, a maioria dos recém-chegados não conseguirá seguir uma estratégia rentável, mesmo que obtenha gratuitamente. O problema é que a maioria das estratégias de negociação perfeitamente adequadas para o comércio manual dificilmente podem ser formalizadas e transcritas para uma linguagem de programação. As estratégias que podem ser facilmente formalizadas (por exemplo, as que envolvem a interseção de duas médias móveis) são muito simples e exigem muitos aprimoramentos e melhorias, para que possam ser usadas na prática. Assim, uma idéia simples é gradualmente complicada por uma abundância de parâmetros externos impedindo um robô comercial de entradas falsas e erros claramente visíveis para um desenvolvedor. Emerge uma questão de otimização de robô comercial. Este processo não deve se transformar em uma sobre-optimização e ajuste para um intervalo de histórico específico. Para resolver este problema, o teste direto usando os parâmetros do sistema obtidos foi implementado no terminal MetaTrader 5. Se os resultados de teste direto não diferirem significativamente dos obtidos na seção de otimização, existe uma probabilidade de que um robô de negociação seja estável o suficiente por algum tempo após seu lançamento em uma conta de negociação. O comprimento de um intervalo para a otimização de parâmetros e um valor real de algum tempo dependem de um determinado sistema de negociação. Assim, a otimização de um robô comercial antes de lançá-lo em uma conta comercial lembra de desenrolar uma funda - mais com cuidado, desenrolamos e lançamos um projétil da funda, mais longe voará e a mais precisa sua trajetória será. Um robô de negociação completamente desenvolvido manterá um resultado positivo em uma conta de negociação por mais tempo do que um robô comercial obtido como resultado de uma montagem. Podemos dizer que o Grail é uma idéia de trabalho e ajuste correto dos parâmetros realizados de tempos em tempos nos momentos de mudanças nas condições do mercado. Isso pode ser ilustrado pelos resultados do Campeonato Automatizado de Negociação que é realizado por muitos anos já. Os assessores especializados de todos os participantes passaram por testes automáticos no intervalo de tempo de janeiro até o final de julho. O principal requisito para passar o teste automático é um lucro obtido por oito meses de testes. Mas menos de metade dos robôs comerciais admitidos para o Campeonato continuam lucrativos após os meses de trabalho autônomo. Você também pode tentar suas habilidades em fazer e ajustar o seu robô comercial para participar do Campeonato e obter os resultados de testes avançados do seu Consultor Especializado. Além disso, a participação é gratuita e os prêmios são impressionantes. Esperamos vê-lo lá. Conclusão Os comerciantes intradiários profissionais passam muitas horas sentados em seus computadores e esperando o momento certo para realizar um acordo. Claro, eles não podem estar em boa forma o tempo todo. A maioria dos comerciantes chega à conclusão de que suas ações violam suas próprias regras de negociação. Nem todos os sistemas de negociação podem ser completamente formalizados, mas mesmo esses sistemas podem, na maioria dos casos, adotar ferramentas adicionais, como indicadores, sistemas analíticos e filtros de sinais falsos. Não fazemos recomendações especiais aqui quanto ao aprendizado de línguas MQL4 ou MQL5, pois há muitos outros artigos úteis sobre esse assunto. O objetivo deste artigo foi fornecer alguma idéia inicial sobre como começar a fazer seu robô comercial para os terminais MetaTrader 4 e MetaTrader 5. Esperamos que este artigo economize tempo para os recém-chegados e mostre a direção certa na difícil tarefa de desenvolver um sistema de negociação automatizado. Aviso: todos os direitos sobre esses materiais são reservados pela MQL5 Ltd. É proibida a cópia ou reimpressão desses materiais, no todo ou em parte. Sistemas de codificação de sistemas de negociação são simplesmente conjuntos de regras que os comerciantes usam para determinar suas entradas e saídas de uma posição. Desenvolver e usar sistemas de negociação pode ajudar os comerciantes a obter retornos consistentes, limitando o risco. Em uma situação ideal, os comerciantes devem se sentir como robôs, executando trades de forma sistemática e sem emoção. Então, talvez você tenha se perguntado: o que é para impedir que um robô negocie meu sistema. A resposta: Nada. Este tutorial irá apresentá-lo às ferramentas e técnicas que você pode usar para criar seu próprio sistema de negociação automatizado. Como são os Sistemas de Negociação Automatizados Criados Os sistemas de negociação automatizados são criados convertendo suas regras de sistemas comerciais em códigos que seu computador pode entender. O seu computador executa essas regras através do seu software de negociação, que procura trocas que adiram às suas regras. Finalmente, os negócios são colocados automaticamente com seu corretor. Este tutorial se concentrará nas segunda e terceira partes deste processo, onde suas regras são convertidas em um código que seu software comercial pode entender e usar. O que o software de negociação suporta sistemas de negociação automatizados Existem muitos programas de negociação que suportam sistemas de negociação automatizados. Alguns gerarão automaticamente e colocam trocas com seu corretor. Outros encontrarão automaticamente negócios que atendam aos seus critérios, mas exigem que você coloque os pedidos com seu corretor manualmente. Além disso, os programas de negociação totalmente automáticos geralmente exigem que você use corretoras específicas que ofereçam suporte a tais recursos, você também pode ter que preencher um formulário de autorização adicional. Vantagens e desvantagens Os sistemas de negociação automatizados têm vários benefícios, mas também têm suas desvantagens. Afinal, se alguém tivesse um sistema de negociação que ganhasse dinheiro automaticamente o tempo todo, ele ou ela seria, literalmente, possuir uma máquina de fazer dinheiro. Vantagens: um sistema automatizado leva a emoção e ocupado - trabalha fora da negociação, o que permite que você se concentre em melhorar Sua estratégia e regras de gerenciamento de dinheiro. 13 Uma vez que um sistema lucrativo é desenvolvido, não requer nenhum trabalho de sua parte até que ele queque, ou as condições do mercado exigem uma mudança. Desvantagens: se o sistema não estiver corretamente codificado e testado, grandes perdas podem ocorrer muito rapidamente. 13 Às vezes, é impossível colocar certas regras em código, o que dificulta o desenvolvimento de um sistema de negociação automatizado. Neste tutorial, você aprenderá como planejar e projetar um sistema de negociação automatizado, como traduzir esse design para o código que seu computador irá entender, como testar seu plano para garantir o melhor desempenho e, finalmente, como colocar seu sistema em uso. Codificação de sistemas de negociação: Design de sistema Os sistemas de negociação automatizados minimizam as emoções, permitem uma entrada de pedidos mais rápida, levam a uma maior consistência e a resolver problemas de erro-piloto. Os comerciantes de sistemas dividem seu tempo entre negociação, desenvolvimento, backtesting, otimização e testes avançados, para criar sistemas de negociação viáveis ​​e de alta probabilidade. O software automatizado de negociação forex analisa o mercado para negociações favoráveis ​​com base na sua contribuição. Saiba mais sobre esta valiosa ferramenta forex. Ao misturar boas análises com implementação efetiva, você pode melhorar drasticamente seus lucros neste mercado. Aprenda a adicionar estrutura aos seus métodos de negociação com estas seis etapas importantes. A maioria dos corretores fornecerá registros comerciais, mas também é importante manter o controle por conta própria. O software tornou a negociação diária rápida e automática - mais razões para ser tão cuidadoso quanto possível ao escolher o caminho certo para suas necessidades. É impossível evitar o desastre sem regras de negociação - certifique-se de saber como elaborá-los para você. Essas etapas farão de você um comerciante mais disciplinado, mais esperto e, em última instância, mais rico. Perguntas freqüentes A depreciação pode ser usada como uma despesa dedutível para reduzir os custos tributários, reforçando o fluxo de caixa. Saiba como Warren Buffett se tornou tão bem sucedido por meio de sua participação em várias escolas de prestígio e suas experiências do mundo real. O Instituto CFA permite a um indivíduo uma quantidade ilimitada de tentativas em cada exame. Embora você possa tentar o exame. Conheça os salários médios do analista de mercado de ações nos EUA e diferentes fatores que afetam salários e níveis globais. Perguntas freqüentes A depreciação pode ser usada como uma despesa dedutível para reduzir os custos tributários, reforçando o fluxo de caixa. Saiba como Warren Buffett se tornou tão bem sucedido por meio de sua participação em várias escolas de prestígio e suas experiências do mundo real. O Instituto CFA permite a um indivíduo uma quantidade ilimitada de tentativas em cada exame. Embora você possa tentar o exame. Saiba mais sobre os salários médios dos analistas do mercado de ações nos EUA e os diferentes fatores que afetam os salários e os níveis gerais. Como fazer seu próprio sistema de negociação Regressões lineares Introdução A regressão linear é um instrumento bem conhecido e bem estudado usado para estatísticas e econometria. Dito isto, é menos conhecida na negociação como alguns grandes nomes como médias móveis ou osciladores. A regressão linear é construída como um segmento de linha que está espaçado pelo menos à distância dos dados de origem. Em termos de análise técnica, a regressão linear pode ser chamada de linha de tendência. No entanto, ao contrário das linhas de tendência que os analistas desenham à mão, as regressões lineares são construídas automaticamente usando fórmulas matemáticas. Ao criar uma regressão linear no Protrader, tudo o que você precisa especificar é a quantidade de pontos que serão usados ​​para construir a linha. Este número de pontos é chamado de período. Vamos tentar trabalhar isso juntos. Primeiro, carregue o indicador de regressão linear para o terminal Protrader 3, abrindo um gráfico, clicando em indicadores, importando e adicionando a regressão. Agora volte ao menu do indicador e escolha-o a partir de indicadores personalizados e adicione-o ao gráfico com um período de 25. Pic 1. Regressão linear (período 25) em um gráfico EURAUD de 30 m mostrando uma tendência descendente. Pic 2. Regressão linear (período 80) em um gráfico EURCAD de 1m mostrando uma tendência ascendente. Como você pode ver no desenho, a regressão linear indica com precisão a situação atual do mercado. Se a linha estiver próxima de ser horizontal, então não há nenhuma tendência. O período deve ser próximo da duração atual da fase de mercado (tendência, intervalo de negociação). Se o período for muito grande, a linha ficará para trás. Da mesma forma, se o período for muito pequeno, haverá mais falsos alarmes. Isso é semelhante ao da maioria dos outros indicadores de análise técnica. Portanto, antes de sair e negociar manualmente com isso, certifique-se de ajustar o período para atender às condições atuais do mercado. Para negociação automatizada, é um pouco mais fácil ajustar esse período através de backtesting e otimização em dados históricos. Iniciando seu próprio sistema de negociação, tentemos criar as bases de um sistema comercial usando os conceitos básicos de regressão linear para ajudar a prever o impulso do mercado. Abra e segure uma posição longa quando a linha aponte para cima e abra outra posição curta quando a linha aponta para baixo. Para maior clareza, adicione outro indicador ao Protrader 3, a Inclinação de Regressão Linear, que mostra a inclinação em uma janela separada. Vale ressaltar que o ângulo não é em graus, mas em unidades relativas. Isso significa que nós compramos quando maior que zero e vendemos quando menos de zero. Criando um programa Bem, use o AlgoStudio para criar indicadores e sistemas de negociação. AlgoStudio é um ambiente de desenvolvimento integrado para C e MQL4 e faz parte da plataforma Protrader 3 Desktop. O AlgoStudio nos dará a possibilidade de escrever, testar dados históricos e otimizar indicadores e sistemas de negociação. Podemos até mesmo testar os dados históricos do carrapato. Portanto, nosso objetivo na criação de um sistema de negociação é reproduzir uma situação tão próxima quanto possível do funcionamento do mercado. Neste exemplo, estamos usando C para nossos indicadores e sistema comercial. Carregue AlgoStudio e abra o arquivo RegressionTrader. cs. Aqui está a condição bem utilizada para entrar no mercado: os códigos para os indicadores e o sistema podem ser baixados abaixo. Se você dar uma boa olhada no código, pode ver que o código do indicador está completamente integrado no sistema de negociação. Você não tem necessariamente a fazer isso porque você pode usar a definição do indicador com a função iCustom (). Então vamos tentar um teste. Abaixo, siga o exemplo de testar o sistema em EURUSD com um período de 5m. O AlgoStudio permite testar a estratégia com resultados visuais em um gráfico. Eu uso esse recurso na captura de tela abaixo. Pic 3. Pictograma de equilíbrio gráfico 4. As tradições mostradas no gráfico Hmm, parece que temos um resultado negativo. A julgar pelo gráfico, todos menos dois negócios eram negativos. Mesmo que não tenham grandes perdas, eles ainda contam como uma grande parte da perda geral. Se você olhar para o gráfico onde os negócios foram feitos, o motivo da nossa perda fica claro. Parece que os pontos de entrada e saída se baseiam mais nas flutuações de preços do que nas tendências nos segmentos de mercado. Você vê que o preço não vai realmente a lugar algum, mas o sistema ainda está gerando negócios. Para corrigir isso, poderíamos adicionar um filtro que desligasse o sistema se não houvesse uma tendência clara. Isso implicaria o estabelecimento de algum tipo de limite mínimo para a resposta do sistema. Por exemplo, uma condição para entrar no mercado não quando o ângulo de regressão é maior do que 0,0, mas depois que o ângulo cruza algum ponto otimizado com base em valores históricos. Mas esse tipo de filtro cortaria muitas possibilidades de lucro. Também podemos encontrar uma situação em que o ângulo de regressão apenas atinge o nível do filtro, mas a ação do preço não continua na direção correta. Isso nos daria algumas perdas bastante grandes. Pic 5. O ângulo de regressão linear Na minha opinião, a melhor opção seria usar um filtro que leve em conta a natureza das mudanças de preços. Por exemplo, o desvio de preços da linha de regressão geralmente diminui quando há uma tendência crescente e aumenta quando algum intervalo foi estabelecido no mercado. Vamos tentar capturar esse conceito em nosso sistema comercial, adicionando uma regra para entrar no mercado, não só na direção do ângulo de regressão, mas também existe uma cruz do canal de desvio padrão. Eis o que eu quero dizer: as linhas de fundo da linha superior são as bordas do canal de desvio padrão. Otimização de otimização nos ajudará a encontrar os melhores parâmetros para o período de regressão linear. Uma característica distintiva do AlgoStudio é a possibilidade de alterar as configurações do algoritmo genético e passar pela otimização com objetivos específicos em mente. Para nossos propósitos, escolha o lucro máximo. Pic 6. Optimization Pic 7. O melhor resultado de otimização. Olá, bom resultado positivo O fator de lucro foi de 30,95. Esse é um número bastante grande, mas é muito cedo para ficar entusiasmado, uma vez que não existem transações bastante suficientes no teste. Para ter uma melhor idéia sobre a qualidade do nosso sistema, precisamos testá-lo muito mais em histórias mais longas e, claro, em uma conta demo. O que mais estamos perdendo neste sistema básico Bem, seria bom adicionar algumas perdas de parada para manter nossa perda geral baixa e alguns parâmetros de gerenciamento de dinheiro que obteriam o maior lucro para este tipo de sistema e o tamanho da nossa conta. O Acordo de Programa de Referência do Acordo de Programa de Referência (doravante denominado Acordo, Contrato de Referência) é feito entre a PTMC (doravante denominada Companhia) e Parceiro de Referência (doravante denominado Parceiro de Referência ou Parceiro). Os termos e condições do presente Contrato são vinculativos para a Companhia e para o Parceiro de Referência. O Contrato contém todos os termos e condições que devem regular as relações entre a Companhia e o Parceiro de Referência. O Acordo entrará em vigor assim que o Parceiro de Referência se registrar no site oficial do PTMC e permanecerá válido até o término do Contrato. Observe que a Empresa se reserva o direito de revisar, modificar, alterar ou remover cláusulas do Contrato a qualquer momento, a seu exclusivo critério. Verifique periodicamente os termos e condições deste Contrato no site da Empresa. A Companhia reserva-se o direito de rejeitar o registro de qualquer entidade ou pessoa no programa de Referência da PTMC, incluindo o caso, se essa entidade for uma pessoa suspeita de atividades fraudulentas, seu único critério. 1. Termos gerais 1.1. A Empresa e o Parceiro de Referência concordam e aceitam as obrigações decorrentes do Contrato. 1.2. O Parceiro de Referência compromete-se com os direitos e obrigações estabelecidos a seguir. O Parceiro de Referência concorda em adquirir usuários para a Companhia agindo em seu nome. 1.3. O Parceiro de Referência reconhece que todos os usuários adquiridos para a Companhia são os Clientes da Companhia. 1.4. O Contrato está escrito em língua inglesa. A Companhia pode fornecer o texto com a tradução do Contrato na linguagem necessária sob demanda. A versão em inglês deste Acordo deve ser de importância prévia. A tradução pode ser fornecida apenas para a conveniência do lient. 1.5. Para se tornar um Parceiro de Referência, um usuário deve: 1.5.1. Registre-se no site da empresa PROTRADER. ORG. 1.5.2. Após a inscrição no site oficial do PTMC, o Parceiro de Referência recebe um link de referência exclusivo individual que está disponível no perfil do usuário. 1.6. A Companhia tem o direito de solicitar a confirmação de qualquer informação fornecida pelo Parceiro de Referência durante o registro. 1.6.1. Quando as informações fornecidas pelo Parceiro de Referência durante o registro estão mudando, o Parceiro de Referência deve informar a Empresa sobre tais modificações e solicitar à Empresa que atualize os dados. 1.7. Depois que o Parceiro de Referência aceitar os termos e condições do Contrato, ele tem o direito de: 1.7.1. Realizar campanhas publicitárias no interesse da Companhia. 1.7.2. Introduzir campanhas de marketing e publicidade com o objetivo de adquirir novos Clientes para a Empresa, desde que tais eventos sejam legais no país onde são conduzidos. 1.7.3. Fornecer aos Clientes as informações necessárias sobre a Empresa, incluindo as informações de contato da Companhia, bem como as condições gerais dos serviços prestados. 1.7.4. O Parceiro de Referência tem o direito de usar o material promocional fornecido pelos representantes da Companhia, eles são: banners, links de texto, páginas de destino, etc. O Parceiro de Referência pode usar banners com o logotipo da empresa fornecido pela PTMC e seu link de referência pessoal. 2. Direitos e obrigações do Parceiro de Referência 2.1. Ao se registrar no site oficial da PTMC, o Parceiro de Referência confirma que ele aceita todos os termos e condições estabelecidos no presente Contrato. O Parceiro de Referência reconhece o fato de a Companhia ter o direito de modificar os termos e condições do Contrato unilateralmente. 2.2. O Parceiro de Referência concorda em adquirir novos Clientes para a Companhia nos termos e condições atuais estabelecidos pela Companhia. 2.3. O Parceiro de Referência aceita os termos e condições relativos à retirada de fundos e as comissões cobradas que são especificadas no Contrato do Cliente. 2.4. É proibido ao Parceiro de Referência usar qualquer método fraudulento, como ameaças, chantagem etc., para atrair clientes novos para a Empresa. 2.5. O Parceiro de Referência é obrigado a se familiarizar com os serviços prestados pela Empresa por conta própria e informar os Clientes que ele adquiriu vai adquirir sobre mudanças importantes no tempo. 2.6. O Parceiro de Referência é obrigado a avisar o Cliente sobre os riscos de negociação de moeda no mercado cambial. 2.7. O Parceiro de Referência é obrigado a resolver os problemas com os quais o Cliente poderá enfrentar com a negociação no mercado cambial. No caso de o Parceiro de Referência não conseguir resolver os problemas acima mencionados por conta própria, o Parceiro de Referência é obrigado a contatar a Empresa e a representar os detalhes necessários. 2.8. O Parceiro de Referência não deve dar recomendações ou conselhos ao Cliente em relação às operações de negociação no mercado. A Companhia não será responsável pelas conseqüências de tais recomendações e conselhos 2.9. O Parceiro de Referência não está autorizado a realizar operações de negociação na conta do Cliente que adquiriu. 2.10. É proibido ao Parceiro de Referência obter receita de referência de suas próprias contas e as de seus parentes próximos, caso o parceiro seja um indivíduo, bem como de contas privadas de fundadores ou contas de seus parentes próximos, caso o parceiro seja Uma entidade jurídica. 2.11. Caso seja detectado que o Parceiro de Referência usa documentos de terceiros com o objetivo de obter receita de referência, a Companhia tem o direito de bloquear todas essas contas, incluindo a conta pessoal deste Parceiro de Referência sem qualquer direito de renovação adicional. 2.12. O Parceiro de Referência não deve divulgar as informações recebidas da Empresa durante o período de colaboração e os dados contidos no Contrato a terceiros. 2.13. É proibido ao Parceiro de Referência usar os seguintes tipos de propaganda: 2.13.1. Publicidade em sites que contradizem as leis do país onde o Parceiro de Referência está localizado. 2.13.2. Publicidade em sites cujo conteúdo é contrário à legislação vigente, moralidade, ordem pública, boa fé ou é difamatório, agressivo, obsceno, ofensivo, violento ou incita a violência, racista ou xenófoba ou, em geral, que é ilegal ou viola direitos de pessoas e ou Integridade física e moral. 2.13.3. Spam mailing. 2.13.4. Anúncio com as informações falsas contidas. 2.13.5. Qualquer outro anúncio que possa afetar a credibilidade ou a reputação da Empresa ou quaisquer outros métodos de marketing desonesto. 2.14. É proibido ao Parceiro de Referência organizar relações monetárias com os Clientes (incluindo receber dinheiro, pagar ou cartões bancários, etc.). 2.15. O Parceiro de Referência certifica e concorda que ele deve agir de acordo com todas as leis aplicáveis ​​de Lavagem de Dinheiro. 2.16. O Parceiro de Referência é obrigado a informar o Cliente da necessidade de proteger a segurança e a confidencialidade das informações de conta e login e da necessidade de não divulgar tais informações a terceiros. A Companhia não será responsável pelo uso não autorizado das informações da conta do Cliente por terceiros. 2.17. O Parceiro de Referência será responsável pela exatidão do formulário de registro do Cliente e pela autenticidade dos dados fornecidos pelo Cliente. 2.18. O Parceiro de Referência permite que a Empresa use informações de contato fornecidas durante o registro, como endereço de e-mail e outras informações especificadas para enviar as cartas e propostas. 2.19. O Parceiro de Referência concorda que a Companhia pode rescindir unilateralmente e alterar os termos e condições do Contrato sem qualquer explicação. 2.20. O Parceiro de Referência não tem direito a: publicar quaisquer comentários negativos (ensaios, cartas) sobre a Companhia em jornais, revistas ou outros periódicos, blogs, fóruns na Internet ou outros recursos da web que possam afetar a credibilidade ou reputação da Empresa. Se o Parceiro de Referência usar seu próprio recurso na web para atrair clientes para a Empresa, o conteúdo do recurso da web sobre a Empresa será aprovado pela Companhia. 2.21. Se a Empresa detectar que o Parceiro de Referência esteve envolvido em atividades descritas na cláusula 2.20 do Contrato, a Companhia tem o direito de rejeitar o pedido do Parceiro de Referência para retirada de fundos e bloquear sua conta, bem como informar as autoridades reguladoras da jurisdição Do Parceiro de Referência. 2.22. É proibido ao Parceiro de Referência usar as marcas PTMC de qualquer maneira ou forma, incluindo, sem limitação, as palavras PTMC soletradas de qualquer maneira possível (incluindo erros de digitação, espaços, sinais, símbolos ou de qualquer outra forma). O uso proibido das marcas PTMC inclui o uso de tais marcas de palavras nas propagandas de referência ou em qualquer parte com elas, no URL exibido e no URL de destino. 2.23. O Parceiro de Referência só deve lidar com terceiros como cliente da Companhia. O Parceiro de Referência não deve usar o nome da Empresa, o logotipo da Empresa, etc. em qualquer lugar, incluindo materiais promocionais, cabeçalho e cartões de visita, propagandas e publicações sem o consentimento prévio da Companhia, com exceção do caso descrito na cláusula 1.8.4. Do Acordo. 2.24. O Parceiro de Referência deve respeitar a confidencialidade do negócio da Companhia e é proibido divulgar qualquer informação confidencial ou qualquer informação relacionada com o negócio da Empresa por cinco anos após a rescisão ou cancelamento do Contrato. 2,25. O Parceiro de Referência garante o desempenho preciso das obrigações acima mencionadas. 3. Direitos e obrigações dos clientes adquiridos 3.1. Um usuário deve ser considerado como adquirido pelo Parceiro de Referência após a sua inscrição no site oficial da PTMC, seguindo o link exclusivo do Parceiro de Referência. 3.2. Um cliente deve ser considerado como adquirido pelo Parceiro de Referência sob a condição de o Cliente não ter sido previamente registrado como cliente da Companhia. 3.3. O Parceiro de Referência não terá o direito de encaminhar seus parentes próximos caso o Parceiro de Referência seja um parente ou parentes próximos dos fundadores caso o Parceiro de Referência seja uma entidade legal. O Parceiro de Referência não terá o direito de encaminhar suas próprias contas. 3.4. A conta pertencente ao Parceiro de Referência e os de seus parentes próximos se o parceiro for um indivíduo, bem como contas privadas de fundadores ou contas de seus parentes próximos se o parceiro for uma entidade legal não serão considerados como aqueles que o Parceiro de Referência Adquiriu. 3.5. As contas detectadas para serem registradas pelo próprio Parceiro de Referência para obter dinheiro por meio de meios desonesto não devem ser consideradas como aquelas que o Parceiro de Referência adquiriu. Caso a violação dos termos e condições seja detectada, a Companhia tem o direito de rescindir o Contrato e bloquear a conta do Parceiro de Referência. 3.6. O Parceiro de Referência ele próprio, seus parentes ou quaisquer outras partes afiliadas não serão considerados como Clientes adquiridos pelo Parceiro de Referência. Caso algum dado do Parceiro de Referência coincida com os dados fornecidos por qualquer Cliente adquirido (como dados de identificação, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, endereço IP, etc.), esse Cliente não será considerado como o adquirido e Deve ser removido da lista do Parceiro de Referência. Nesse caso, a receita de referência creditada para este Cliente não será paga. 3.7. Se o endereço IP do Cliente for o mesmo que o do Parceiro de Referência, eles serão considerados afiliados e a receita de referência creditada para este Cliente não será paga. 4. Direitos e obrigações da Companhia 4.1. No caso de o Parceiro de Referência não cumprir as obrigações decorrentes do Contrato, a Companhia terá o direito de rescindir este Contrato. 4.2. A Companhia reserva-se o direito de tomar ações legais contra o Parceiro de Referência no caso de o Parceiro de Referência tentar manipular a Companhia ou a plataforma de negociação proprietária da Companhia e abusar do Programa de Referência. A Companhia reserva-se o direito de reter e deduzir de qualquer pagamento ao Parceiro de Referência no caso de manipulação ou abuso. 4.3. A Companhia reserva-se o direito, sob seu exclusivo critério, de rejeitar o registro de qualquer entidade ou pessoa no Parceiro de Referência, incluindo o caso se essa entidade estiver envolvida em atividades fraudulentas. 4.4. Se o Parceiro de Referência parece pertencer a uma das categorias descritas na cláusula 4.3, a Companhia tem o direito de rescindir o Contrato e bloquear a conta do Parceiro de Referência. 4.5. Se qualquer atividade realizada pelo Parceiro de Referência for contrária ao direito internacional, moralidade, ordem pública, boa fé, etc., a Companhia tem o direito de rescindir o Contrato e bloquear a conta do Parceiro de Referência. 4.6. A Companhia deverá pagar receita de referência aos Parceiros de Referência depois que a Companhia receber pagamentos pela licença de software paga pelos Clientes adquiridos. 4.7. A Companhia deve fornecer o software pago pelo usuário adquirido após o fato de o pagamento ter sido realizado. 4.8. A Companhia deve habilitar os Clientes a realizar operações de negociação usando o software PTMC, fornecendo logins e senhas ao terminal de negociação. 4.9. A Companhia mantém registros de todas as operações de negociação realizadas pelos Clientes. 4.10. No caso de o Parceiro de Referência não cumprir as obrigações previstas no presente Contrato, a Companhia tem o direito de excluir Clientes da sua lista dos Clientes adquiridos por ele. 4.11. A Companhia é responsável pelos cálculos da receita de referência. Caso o Parceiro de Referência deseje verificar os cálculos, o Parceiro de Referência poderá solicitar aos Clientes que forneçam as declarações necessárias. A Companhia não deve fornecer Parceiros de Referência com as declarações de pagamento dos Clientes. 4.12. A Companhia concorda em pagar receitas de referência ao Parceiro de Referência de acordo com o Apêndice 1 do presente Contrato. 4.13. A Companhia determina o método do cálculo da receita de referência a seu exclusivo critério. 4.14. Caso a receita seja cobrada pelas contas supostamente fraudulentas, a Companhia se reserva o direito de cancelar as receitas de tais contas e excluir tais Parceiros de Referência do Programa de Referência. 4.15. Nenhuma das Partes será responsável pelo incumprimento total ou parcial das suas obrigações caso a falha resulte dos Atos de Deus (incluindo, entre outros, o incêndio, o terremoto e outros desastres naturais, a guerra ou outras operações militares, bloqueios, governo Regulamentos e outras circunstâncias extraordinárias e inevitáveis ​​além de qualquer controle de Partys). 4.16. Sob as circunstâncias acima mencionadas, a Parte que não cumpriu suas obrigações é obrigada a informar a outra Parte por meio de notificação por escrito dentro de cinco dias úteis a partir do momento do início e cessação. Apêndice 1. Cálculo da receita de referência A Companhia deve pagar a porcentagem do Parceiro de Referência no valor de 10 até 30 dos pagamentos da licença de software efetuados pelos Clientes adquiridos pelo Parceiro de Referência. O equivalente da receita de referência mencionada acima é calculado imediatamente assim que o cliente adquirido paga o software e exibido no perfil do usuário do Cliente no site oficial da PTMC. A Companhia deve pagar ao Parceiro de Referência uma certa porcentagem de 10 a 30 dos pagamentos da licença de software. Essa porcentagem é determinada pelo número total de Clientes adquiridos à Companhia pelo Parceiro de Referência. A porcentagem é calculada de acordo com o quadro abaixo. O crédito das receitas de referência deve ser feito mensalmente e deve ser calculado nos primeiros 10 dias de cada mês do calendário. Quaisquer outros pagamentos só são possíveis caso a Companhia e o Parceiro de Referência o tenham acordado em um acordo de alteração. Número total de usuários atraídos Percentagem de receita de referência

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